Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Motoristas do Uber fazem carreata após enterro de colega morto no Cabula

Cidade

Motoristas do Uber fazem carreata após enterro de colega morto no Cabula

Centenas de motoristas do aplicativo Uber saíram nesta quarta-feira (1) em carreata do Cemitério Bosque da Paz após o sepultamento do corpo de Ramiro Fernandes Teles da Rocha, 23 anos. Ele foi encontrado morto em seu veículo, um Chevrolet Classic, na rua Silveira Martins, próximo ao Chopm 1, no Cabula, na última terça-feira (28). [Leia mais...]

Motoristas do Uber fazem carreata após enterro de colega morto no Cabula

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 01 de março de 2017 às 16:43

Atualizado: no dia 01 de março de 2017 às 16:44

Centenas de motoristas do aplicativo Uber saíram nesta quarta-feira (1) em carreata do Cemitério Bosque da Paz após o sepultamento do corpo de Ramiro Fernandes Teles da Rocha, 23 anos. Ele foi encontrado morto em seu veículo, um Chevrolet Classic, na rua Silveira Martins, próximo ao Chopm 1, no Cabula, na última terça-feira (28). O rapaz foi morto por disparo de arma de fogo no peito. O motorista chegou a ser levado por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Roberto Santos, onde deu entrada por volta de 1h desta quarta, mas já chegou sem vida à unidade de saúde. 

Durante a tarde, os motoristas saíram do cemitério em direção ao Rio Vermelho. Em contato com o Metro1, motoristas cadastrados no aplicativo afirmaram que a carreata seguirá até a região do Shopping da Bahia.