Cidade

Apesar de protesto, trânsito é tranquilo nesta quarta de cinzas em Salvador

De acordo com a Transalvador, o trânsito é complicado entre a região da Avenida Garibaldi e o bairro de Ondina. [Leia mais...]

[Apesar de protesto, trânsito é tranquilo nesta quarta de cinzas em Salvador ]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 01 de Março de 2017 ⋅ 17:38

A carreata dos motoristas do aplicativo Uber, em protesto a morte de um colega nessa terça-feira (28) continua na capital baiana. De acordo com a Transalvador, o trânsito é complicado entre a região da Avenida Garibaldi e o bairro de Ondina.

Eles saíram em carreata do Cemitério Bosque da Paz e pretendem seguir até o Shopping da Bahia. Por volta das 17h30, eles estavam passando pela Avenida Adhemar de Barros.

Já em outras vias, o trânsito é tranquilo. É o caso da Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido Rodoviária e também na Oscar Pontes, para quem segue em direção ao Comércio, nas proximidades do Terminal São Joaquim.

Já no ferryboat, por conta do fim do carnaval, o fluxo de pessoas que retornam a Salvador utilizando o sistema é grande nesta quarta-feira (1º). De acordo com a Internacional Travessias, o tempo médio de espera para embarque no Terminal Bom Despacho é de 3h para motoristas e de duas horas para pedestres. No entanto, passageiros relatam espera de mais de quatro horas para embarque.

Notícias relacionadas