Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Grupo armado invade loja e rouba ao menos 500 celulares na Liberdade

Cidade

Grupo armado invade loja e rouba ao menos 500 celulares na Liberdade

Uma loja das Casas Bahia foi alvo de criminosos, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 9h20. [Leia mais...]

Grupo armado invade loja e rouba ao menos 500 celulares na Liberdade

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 03 de março de 2017 às 12:09

Uma loja das Casas Bahia foi alvo de criminosos, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 9h20. É a quinta vez que o local é assaltado no período de 15 dias.

Ao menos oito homens armados participaram da ação. Funcionários e clientes relatam que foram feitos reféns, no entanto, a loja nega. Um dos bandidos fingiu ser cliente e, na sequência, os outros entraram e anunciaram o assalto. Cerca de 500 celulares foram roubados. Até o momento, ninguém foi preso.