Cidade

Rui entrega rotatória e Anel Viário para melhorar trânsito em Candeias

De acordo com o Governo do Estado, a obra realizada em convênio com a Petrobras vai beneficiar cerca de 175 mil pessoas que circulam pela região. O projeto teve investimento de mais de R$ 24 milhões. [Leia mais...]

[Rui entrega rotatória e Anel Viário para melhorar trânsito em Candeias]
Foto :Manu Dias/GOVBA

Por Lorena Dias no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 12:00

Com investimento de mais de R$ 24 milhões, foram inaugurados na manhã desta segunda-feira (6) a rotatória e o Anel Viário que ligam as BAs 522 e 523, no município de Candeias, distante 51 km de Salvador. De acordo com o Governo do Estado, a obra realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), em convênio com a Petrobras, vai beneficiar cerca de 175 mil pessoas que circulam pela região.

“As carretas pesadas, além de levar riscos à população, desgastavam a cidade. Portanto, todas as carretas pesadas, com produtos químicos e perigosos, passam a trafegar por esse Anel Viário, e, com isso, a população se sente mais segura”, afirmou o governador Rui Costa, que, após a inauguração, assinou a ordem de serviço para o início das obras de contenção de encostas na Rua Beco do Boi, no bairro Sarandy nas ruas Dom Pedro I, Santa Clara e Cajueiro, situadas no Centro, e na Rua Joana Angélica, no bairro Malembá.

Ainda nesta segunda, o governador também deve assinar a autorização de lançamento de licitação para recuperação da BA- 522 (trecho Entrocamento da BA 523/São Francisco do Conde), para ampliação da ponte que fica na mesma rodovia estadual. A entrega da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Candeias também foi entregue durante visita à cidade.

Notícias relacionadas

[Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz]
Cidade

Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 12:03 em Cidade

Veículos deixaram de entrar na localidade na noite de ontem (15), quando homens armados invadiram uma casa e fizeram moradores reféns por mais de uma hora