Motoristas de carro-forte fazem protesto e ato congestiona a Graça
Um grupo de manifestantes bloqueia o transito na Rua Conde Filho, na região da Graça, próximo à faculdade de direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) na tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a Transalvador, que não soube informar o número de manifestantes ou o motivo do ato, o protesto causa retenção na região. [Leia mais...]
![Motoristas de carro-forte fazem protesto e ato congestiona a Graça [Motoristas de carro-forte fazem protesto e ato congestiona a Graça]](https://www.metro1.com.br/noticias/31650,motoristas-de-carro-forte-fazem-protesto-e-ato-congestiona-a-graca-3.jpg)
Por Laura Lorenzo no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 17:33
Um grupo de manifestantes bloqueia o transito na Rua Conde Filho, na região da Graça, próximo à faculdade de direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) na tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a Transalvador, que não soube informar o número de manifestantes ou o motivo do ato, o protesto, realizado por motoristas de carro-forte, causa retenção na região
De acordo com um ouvinte da Rádio Metrópole, a manifestação estaria sendo realizada por funcionários de uma empresa privada de segurança que teriam trabalhado durante o período do Carnaval e ainda não receberam pelo serviço.