Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

As atividades do Plano Inclinado Pilar, que liga as cidades Alta e Baixa, foram suspensas na manhã desta quarta-feira (08) para a realização de manutenção. O equipamento fica fechado até o próximo sábado (11). [Leia mais...]
Foto: Max Haack/Agecom
Desde a manhã da última quarta-feira (8), quem precisa do Plano Inclinado Pilar, em Salvador, não tem acesso ao serviço. Isso porque, o ascensor, que liga as cidades Alta e Baixa, foi fechado para manutenção da Secretaria de Mobilidade (Semob). As atividades só devem ser retomadas no próximo sábado (11).
A intervenção não foi especificada pela secretaria. O dispositivo foi reinaugurado em agosto do ano passado, depois de fechar em 2013. Aproximadamente, R$ 910 mil foram gastos para a recuperação do Plano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.