'Liberação do trecho da Barra já estava definida', diz Fabrizzio Muller
Nesta quarta-feira (8), em entrevista à Rádio Metrópole, diante da divulgação das mudanças no trânsito da Barra a partir desta segunda (13), o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, declarou que "a obra ainda está acontecendo e faltam as marcações viárias". [Leia mais...]
!['Liberação do trecho da Barra já estava definida', diz Fabrizzio Muller ['Liberação do trecho da Barra já estava definida', diz Fabrizzio Muller]](https://www.metro1.com.br/noticias/31787,liberacao-do-trecho-da-barra-ja-estava-definida-diz-fabrizzio-muller-3.jpg)
Por Yasmin Garrido no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 18:05
Nesta quarta-feira (8), em entrevista à Rádio Metrópole, diante da divulgação das mudanças no trânsito da Barra a partir desta segunda (13), o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, declarou que "a obra ainda está acontecendo e faltam as marcações viárias". Para ele, "os ajustes estão sendo feitos ao longo de todo o período", desde o início da reforma até a segunda parte das mudanças que acontece agora.
"O que está faltando é a sinalização e isso vai ser ajustado. A gente não vai fazer uma sinalização viária antes da obra terminar. Vai ser feita uma sinalização com barreiras e cones para orientar a população", explicou o superintendente.
"Após conversa com comerciante e moradores, ficou definido que faríamos a liberação do fluxo de veículos daquele trecho restrito a moradores durante a semana. Desta forma, vai ser permitido o estacionamento na região em horários estabelecidos", acrescentou.