Cidade

Quadrilha é condenada a mais de 160 anos de prisão por chacina em Salvador

Quatro homens foram condenados a mais de 160 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, em decorrência de uma chacina que deixou seis mortos e dois feridos durante uma festa em Salvador, em 2014. [Leia mais...]

[Quadrilha é condenada a mais de 160 anos de prisão por chacina em Salvador]
Foto : Imagem/TV Bahia

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 19:02

Quatro homens foram condenados a mais de 160 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, em decorrência de uma chacina que deixou seis mortos e dois feridos durante uma festa em Salvador, em 2014. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (10) pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

De acordo com os promotores, Daniel Pereira dos Santos, Diego de Souza Gonçalves e José Carlos Ferreira dos Santos foram condenados a 164 anos e 11 meses de reclusão. Já Jean Jorge Gonçalves dos Santos, recebeu pena de 163 anos, 4 meses e 8 dias de prisão.

Os condenados devem, inicialmente, cumprir pena em regime fechado na Penitenciária Lemos de Brito, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Eles já estavam presos desde 2014 e aguardavam a sentença, que foi expedida na última quinta-feira (9).

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado