Cidade

Passeio ciclístico comemora o mês da mulher neste domingo

O evento, organizado pelo Movimento Salvador Vai de Bike, começa às 8h. Aqueles que desejam participar, além de ir de bicicleta, devem levar um quilo de alimento não perecível para trocar pela camisa do evento. Toda a arrecadação será doada ao hospital Martagão Gesteira. [Leia mais...]

[Passeio ciclístico comemora o mês da mulher neste domingo]
Foto : Divulgação

Por Lorena Dias no dia 11 de Março de 2017 ⋅ 17:48

Com saída no Dique do Tororó, acontece neste domingo (12) o passeio ciclístico “Salvador Vai de Bike pelo Fim da Violência", que neste mês vai homenagear as mulheres. O evento, organizado pelo Movimento Salvador Vai de Bike, começa às 8h. Aqueles que desejam participar, além de ir de bicicleta, devem levar um quilo de alimento não perecível para trocar pela camisa do evento. Toda a arrecadação será doada ao hospital Martagão Gesteira. 

Os ciclistas sairão do Dique e em seguida irão para a Avenida Centenário, Ondia, Rio Vermelho, Quartel de Amaralina e retornarão para o Dique do Tororó pela Avenida Vasco da Gama. No local de concentração estará instalada uma feira de serviços com aulas de dança e alongamento, orientações de profissionais do Centro de Referência Loreta Valadares e da Casa de Acolhimento Irmã Dulce. Também serão realizadas aferição de pressão, glicose e consulta nutricional. 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado