Cidade

Familiares e amigos de compositor morto fazem caminhada pedindo paz

Segurando cartazes, o grupo saiu em caminhada na manhã deste domingo (12), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Familiares de outras vítimas de violência no bairro também aderiram à caminhada, usando camisas e faixas que lembravam os entes queridos. [Leia mais...]

[Familiares e amigos de compositor morto fazem caminhada pedindo paz]
Foto : Reprodução/Arquivo Pessoal

Por Lorena Dias no dia 12 de Março de 2017 ⋅ 15:48

Após a morte do compositor e cantor Felipe Ynes na ultima segunda-feira (6), familiares e amigos do jovem fizeram uma mobilização pedindo paz. Segurando cartazes, o grupo saiu em caminhada na manhã deste domingo (12), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. 

Os participantes saíram da região conhecida como "Chácara do Chiclete", por volta das 8h, até a rótula da Feirinha de Cajazeiras, onde chegaram por volta do meio dia. Familiares de outras vítimas de violência no bairro também aderiram à caminhada, usando camisas e faixas que lembravam os entes queridos.

O corpo de Felipe Yves foi encontrado no bairro da Boca da Mata no início da semana, com marcas de tiro e a cabeça semi-degolada. Um adolescente foi apreendido, um homem preso e dois suspeitos são procurados pelo crime.

Notícias relacionadas