Cidade

Pescoços: placas de concreto vão tapar buracos das principais vias

O motorista tanto pediu que a prefeitura parece que vai começar a atender. De acordo com secretário de Infraestrutura, Almir Melo Júnior, as intervenções já vão começar a ser feitas nas principais vias [Leia mais...]

[Pescoços: placas de concreto vão tapar buracos das principais vias]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 12:03

O motorista tanto pediu que a prefeitura parece que vai começar a atender. De acordo com secretário de Infraestrutura, Almir Melo Júnior, as intervenções já vão começar a ser feitas nas principais vias.

“Hoje já conversei com o superintendente da Sucop e ele está dando ordem de serviço para 4 empresas. As principais vias de tráfego já foram levantadas e agora a empresa, com ordens de serviço em mãos, vai começar a confeccionar placas de concreto, que é pré-moldada, para trazer menos transtornos”, disse.

Segundo o secretário, a intervenção já tem prazo: “Você vai ver nos próximos 10 a 15 dias já sendo substituídas e regularizando essas bocas de lobo”, prometeu. 

 

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes