Cidade

Vereadora critica ausência de Neto na Câmara e Bruno Reis defende: "É natural"

A vereadora Marcelle Moraes criticou, na última semana, a ausência do prefeito ACM Neto na Câmara, alegando que apesar, de ter prometido, o democrata não teria se reunido com o parlamento da Casa. Em resposta à colega, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, sucessor de Neto no caso de uma possível candidatura para 2018, defendeu o prefeito. [Leia mais...]

[Vereadora critica ausência de Neto na Câmara e Bruno Reis defende:
Foto : Mateus Morais / Metropress

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 15:56

A vereadora Marcelle Moraes criticou, na última semana, a ausência do prefeito ACM Neto na Câmara, alegando que, apesar de ter prometido, o democrata não teria se reunido com o parlamento da Casa. Em resposta à colega, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, sucessor de Neto no caso de uma possível candidatura para 2018, defendeu o prefeito.

"O prefeito vem com agenda normal de atendimento. É natural, em um início de governo em que você mudou substancialmente a sua equipe, que tenha que rediscutir as novas equipes, que tenha que rediscutir os orçamentos que dê um pouco de atenção mais nesse primeiro momento à questão administrativa, para que a máquina não perca por processo e não tenha nenhuma descontinuidade" argumentou o deputado.

Além de tentar justificar a falta de Neto, Reis lembrou ainda que a própria vereadora faltou encontros programados com colegas da Câmara. "É natural que às vezes alguém tenha esse tipo de opinião. A vereadora Marcelle [Moraes], por exemplo, marcou comigo e não pode estar presente para a gente conversar. Talvez eu mesmo pudesse ter solucionado algumas de suas demandas, ouvindo um pouco de suas opiniões porque eu sei que o que ela quer é ajudar na gestão", completou.

Notícias relacionadas