Cidade

Médico é assaltado na entrada do Hospital das Clínicas; ninguém foi preso

Um médico foi assaltado na entrada do Hospital das Clínicas, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), localizada na Rua Doutor Augusto Viana, no Canela. Até o momento, ninguém foi preso. [Leia mais...]

[Médico é assaltado na entrada do Hospital das Clínicas; ninguém foi preso]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 14 de Março de 2017 ⋅ 15:38

Um médico foi assaltado na entrada do Hospital das Clínicas, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), localizada na Rua Doutor Augusto Viana, no Canela. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu na última segunda-feira (13), por volta das 20h. A vítima é funcionária da unidade de saúde.

"O pessoal está amedrontado. Não foi a primeira vez. Lá sempre tem. Até roubo de carro", disse um funcionário do hospital. De acordo com funcionários do Hospital das Clínicas, existem loacis escuros no estacionamento e, por isso, as pessoas sentem medo de pegar os carros após às 19h. Eles afirmaram ainda que "a segurança no hospital é falha e já houve relatos de roubo até dentro das enfermarias e dos ambulatórios".

O delegado titular da 1ª Delegacia dos Barris, Lúcio Ubiracê, afirmou que seis homens armados chegaram ao local a bordo de dois carros e renderam os seguranças do hospital. Na ação, eles levaram armas, coletes a prova de balas e munições. Em seguida, eles renderam o médico e roubaram alguns de seus pertences. Os suspeitos estão foragidos e o caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado