Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Cidade

Por conta de manifestação, prefeitura transfere prova de estágio do ensino médio

Por conta das manifestações previstas para esta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) decidiu alterar a data da prova do processo seletivo para o Programa de Estágio de Ensino Médio que estava marcada para o mesmo dia. [Leia mais...]

Por conta de manifestação, prefeitura transfere prova de estágio do ensino médio

Foto: Suami Dias/ GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de março de 2017 às 16:44

Por conta das manifestações previstas para esta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) decidiu alterar a data da prova do processo seletivo para o Programa de Estágio de Ensino Médio que estava marcada para o mesmo dia.

Os 450 candidatos que fariam a prova na quarta, agora, vão realizar a avaliação na próxima segunda-feira, nos horários estabelecidos, na sede da Semge, na avenida Vale dos Barris, Barris. 

Já as provas desta quinta (16) e sexta (17) continuam acontecendo na mesma data, sem alterações.  A convocação com a mudança da data da prova desta quarta estará disponível na próxima edição do Diário Oficial do Município (DOM).

A prova

Para fazer o processo seletivo, os candidatos deverão chegar 20 minutos antes do início da sua prova postando do documento original de identificação e certificado de reservista (no caso do sexo masculino), e o e-mail de confirmação da inscrição encaminhado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A relação dos 1.300 candidatos inscritos e o horário estão disponíveis nos sites www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br ou no www.dom.salvador.ba.gov.br.

Por conta de manifestação, prefeitura transfere prova de estágio do ensino médio - Metro 1