Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (16), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Teles de Macedo, fez um alerta para estabelecimentos que ainda pecam quando o assunto é segurança. O coronel chamou atenção especialmente dos hotéis da capital baiana. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (16), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Teles de Macedo, fez um alerta para estabelecimentos que ainda pecam quando o assunto é segurança. O coronel chamou atenção especialmente dos hotéis da capital baiana. "Fizemos uma inspeção em 2013 e nenhum hotel em Salvador estava de acordo com as normas de incêndio e pânico. Fizemos uma norma de transição", declarou.
"Não tem sido um trabalho fácil porque as pessoas não pensam na prevenção e os bombeiros trabalham prioritariamente com prevenção. Ao longo do tempo houve muitos investimentos nos Bombeiros e estão voltando agora no governo atual", acrescentou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.