Cidade

Com venda de aeroporto, Neto acredita em avanço no turismo: "Passo importante"

Depois do resultado do leilão de privatização do Aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito ACM Neto (DEM) disse acreditar no avanço do turismo na capital baiana. O equipamento foi arrematado pela francesa Vinci Airports por R$ 660 milhões. O investimento mínimo a ser realizado no aeroporto é de 2,35 bilhões. [Leia mais...]

[Com venda de aeroporto, Neto acredita em avanço no turismo:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 12:32

Depois do resultado do leilão de privatização do Aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito ACM Neto (DEM) disse acreditar no avanço do turismo na capital baiana. O equipamento foi arrematado pela francesa Vinci Airports por R$ 660 milhões. O investimento mínimo a ser realizado no aeroporto é de 2,35 bilhões.

O prefeito classificou o ato como "passo importante". "A Prefeitura tem investido bastante na atração de visitantes como forma de aquecer a economia, tanto com recursos próprios quanto através de financiamentos que estamos contratando, e agora poderemos crescer ainda mais nesse setor", declarou.

"Resta agora às autoridades estaduais definirem a situação do Centro de Convenções para que possamos alcançar resultados ainda melhores. Com isso, teremos um turismo mais qualificado na área de negócios, durante o ano inteiro", lembrou.

 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado