
Cidade
Com venda de aeroporto, Neto acredita em avanço no turismo: "Passo importante"
Depois do resultado do leilão de privatização do Aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito ACM Neto (DEM) disse acreditar no avanço do turismo na capital baiana. O equipamento foi arrematado pela francesa Vinci Airports por R$ 660 milhões. O investimento mínimo a ser realizado no aeroporto é de 2,35 bilhões. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Depois do resultado do leilão de privatização do Aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito ACM Neto (DEM) disse acreditar no avanço do turismo na capital baiana. O equipamento foi arrematado pela francesa Vinci Airports por R$ 660 milhões. O investimento mínimo a ser realizado no aeroporto é de 2,35 bilhões.
O prefeito classificou o ato como "passo importante". "A Prefeitura tem investido bastante na atração de visitantes como forma de aquecer a economia, tanto com recursos próprios quanto através de financiamentos que estamos contratando, e agora poderemos crescer ainda mais nesse setor", declarou.
"Resta agora às autoridades estaduais definirem a situação do Centro de Convenções para que possamos alcançar resultados ainda melhores. Com isso, teremos um turismo mais qualificado na área de negócios, durante o ano inteiro", lembrou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.