Cidade

Adestrador de cães some com quatro animais de raça em Piatã; dona está em choque

Um suposto adestrador de cães sumiu com quatro animais da raça shih tzu no bairro de Piatã, em Salvador, na quarta-feira (15). O homem saiu para passear com os cachorros mas não voltou para devolvê-los à dona, Alda dos Reis, 25 anos, que está em estado de choque, chegou a ser internada após o desaparecimento dos seus animais de estimação, mas recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (16). [Leia mais...]

[Adestrador de cães some com quatro animais de raça em Piatã; dona está em choque]
Foto : Arquivo Pessoal/ Reprodução G1

Por Luiza Leão no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 19:45

Um suposto adestrador de cães sumiu com quatro animais da raça shih tzu no bairro de Piatã, em Salvador, na quarta-feira (15). O homem saiu para passear com os cachorros mas não voltou para devolvê-los à dona, Alda dos Reis, 25 anos, que está em estado de choque, chegou a ser internada após o desaparecimento dos seus animais de estimação, mas recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (16).

A  prima da dona dos cães Daniele Sales disse ao G1 que o serviço do adestrador foi contratado em um site de compras. O sumiço aconteceu logo no primeiro dia do serviço prestado. O homem se identificou como Marcelo. Ele já havia recebido um adiantamento de R$ 350, metade do que havia combinado. O restante seria terminado após a conclusão do trabalho.

As câmeras de segurança do condomínio onde a dona dos bichos reside registraram o momento em que o homem deixa o local com os cães. A 12ª Delegacia investiga o sumiço dos animais. 

Notícias relacionadas