Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Até maio, Salvador vai contar com mais quatro estações do metrô. De acordo com o governo do estado, além das estações Acesso Norte 2, Detran e Rodoviária, que já estão em operação, vão começar a funcionar também as de Pernambués, Imbui, Cab e Pituaçu [Leia mais...]
Foto: Pedro Moraes/GOVBA
Até maio, Salvador vai contar com mais quatro estações do metrô. De acordo com o governo do estado, além das estações Acesso Norte 2, Detran e Rodoviária, que já estão em operação, vão começar a funcionar também as de Pernambués, Imbui, Cab e Pituaçu.
“Salvador com o Metrô é uma cidade melhor. As pessoas aos poucos vão incluir o modal no cotidiano, pois vão passar a ter opção [de transporte rápido] para vários pontos da capital”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Fernando Torres. Após as entregas, a linha vai passar a ter aproximadamente nove quilômetros com sete paradas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.