Cidade

Chuva: Codesal registra 12 solicitações de emergência nesta manhã

Salvador amanheceu com muita chuva nesta sexta-feira (17) e já provoca alguns transtornos em áreas mais críticas da capital. Até às 09h52, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) tinha recebido 12 solicitações de emergência. O órgão permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. [Leia mais...]

[Chuva: Codesal registra 12 solicitações de emergência nesta manhã]
Foto : Andrade /Leitor Metro1

Por Milene Rios no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 10:06

Salvador amanheceu com muita chuva nesta sexta-feira (17) e já provoca alguns transtornos em áreas mais críticas da capital. Até às 09h52, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) tinha recebido 12 solicitações de emergência.

Um alagamento de área, uma ameaça de desabamento de imóvel, oito ameaças de deslizamentos de terra, uma infiltração e uma orientação técnica. Os locais não foram informados. Segundo o órgão, não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante toda sexta, o tempo será nublado e com pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 21º, com máxima de 28º, com previsão de ventos fracos a moderados. 

No sábado (18), a previsão é de mais chuva na capital baiana e Região Metropolitana, com tempo encoberto e chuvisco durante todo o dia. As temperaturas variam entre 24º e 27º. 

Notícias relacionadas