Cidade

Sete linhas metropolitanas terão ponto final alterado a partir de sábado

Sete linhas metropolitanas que ligam Monte Gordo, Camaçari, Pojuca, Vida Nova e Portão, na Região Metropolitana, à capital terão como novo ponto final unificado o Terminal Acesso Norte, a partir deste sábado (18). Antes, cada uma das linhas tinha o seu ponto final. [Leia mais...]

[Sete linhas metropolitanas terão ponto final alterado a partir de sábado]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 18:11

Sete linhas metropolitanas que ligam Monte Gordo, Camaçari, Pojuca, Vida Nova e Portão, na Região Metropolitana, à capital terão como novo ponto final unificado o Terminal Acesso Norte, a partir deste sábado (18). Antes, cada uma das linhas tinha o seu ponto final, mas com a mudança para o Acesso Norte os usuários terão de fazer a integração com a Linha 2 do metrô.

As linhas 807.URB (Monte Gordo), 808I.URB (Camaçari), 847.URB (Barra do Pojuca/Itapuã), 887.URB (Barra do Pojuca), 883A.URB (Vida Nova), 883A2.URB (Vida Nova) e 883.URB (Portão) não passarão mais pela LIP (Ligação Iguatemi Paralela). As linhas 807.URBA e 847.URB passam pela orla, seguem pela Paralela e tem ponto final no Acesso Norte.

Os usuários vão contar com o auxilio de fiscais da Agerba, que estarão no terminal ao longo da semana, para esclarecer e orientar sobre as mudanças. De acordo com a Agerba, a mudança dá continuidade às ações do governo do estado para ampliar a integração das linhas rodoviárias metropolitanas com o sistema metroviário.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado