Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam normalmente neste domingo

Cidade

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam normalmente neste domingo

A travessia Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de embarque neste domingo (19), com muitas pessoas se deslocando para as praias de localidades da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a travessia está com horários de saída de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. Os usuários encontram embarque imediato. [Leia mais...]

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam normalmente neste domingo

Foto: Reprodução/Astramab

Por: Jessica Galvão no dia 19 de março de 2017 às 08:23

A  travessia  Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de embarque neste domingo (19), com muitas pessoas se deslocando para as praias de localidades da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a travessia está com horários de saída de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. Os usuários encontram embarque imediato.

A Astramab informou ainda que o último horário de saída de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.  Aos domingos e feriados, o preço da passagem na travessia é R$ 7,10.

Ainda segundo a Associação, a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com movimento tranquilo, com procura e venda de passagens regular nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O primeiro catamarã para o Morro zarpa às 8h30 e depois os usuários encontram saídas às 9h, 10h30, 13h e 14h30. O usuário paga pela passagem R$ 95,20 e a viagem de catamarã é direta.