Cidade

Moradores do Bairro da Paz fazem manifestação contra morte de jovens; veja

Os moradores do Bairro da Paz fazem uma manifestação nesta segunda-feira (20), às 16h, na entrada do bairro, na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. Segundo a comunidade local, o protesto é contra a morte de dois jovens no último domingo (19).

[Moradores do Bairro da Paz fazem manifestação contra morte de jovens; veja]
Foto : Reprodução/Transalvador

Por Yasmin Garrido no dia 20 de Março de 2017 ⋅ 15:21

Os moradores do Bairro da Paz fazem uma manifestação nesta segunda-feira (20), às 16h, na entrada do bairro, na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. De acordo com os moradores, o protesto é contra a morte de dois jovens no último domingo (19).

Segundo a comunidade local, amigos e parentes, acredita-se que as vítimas foram mortas pela polícia da Base Comunitária da região. Michael de Jesus Silva, 21 anos, e um adolescente de 17 anos chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas morreram no caminho.

A Transalvador declarou que o grupo de pessoas ocupa duas faixas da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, sentido Rodoviária, após a Unijorge. Ainda, de acordo com os agentes, viaturas da Transalvador e da Pilícia Militar estão no local e o trânsito é lento.

Notícias relacionadas