Cidade

Inacabada, obra da Conder no Jardim de Alah está atrasada há 13 dias

A obra de requalificação do trecho da orla entre o Jardim de Alah e Amaralina está atrasada. Iniciada no dia 6 de abril do ano passado, a previsão de entrega era para o dia 8 deste mês. A requalificação teve o custo de R$ 4.538.881,16, arcado pelos Governos Federal e do Estado. [Leia mais...]

[Inacabada, obra da Conder no Jardim de Alah está atrasada há 13 dias]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 19:37

A obra de requalificação do trecho da orla entre o Jardim de Alah e Amaralina está atrasada. Iniciada no dia 6 de abril do ano passado, a previsão de entrega era para o dia 8 deste mês. A requalificação teve o custo de R$ 4.538.881,16, arcado pelos Governos Federal e do Estado. 

Questionada sobre a situação, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), responsável pela iniciativa, não respondeu o Metro1.

A intervenção integra as obras do trecho Pituba-Amaralina. Estão incluídas ainda a recuperação de passeios, balaustrada, e do Jardim dos Namorados. Itens de acessibilidade como piso tátil, aparelhos de ginástica, alargamento da ciclovia e parque infantil serão instalados no local.

Notícias relacionadas