Cidade

Secretário evita dar prazo para novo CCB: "Vamos entregar quanto antes"

Desde que o Centro de Convenções da Bahia (CCB) desabou no bairro do Stiep, em Salvador, o governo do Estado busca uma solução para o equipamento e, consequentemente, para o turismo da capital baiana. Apesar das possibilidades apresentadas durante quase seis meses após o incidente, ainda não há uma resposta definitiva sobre o novo espaço. [Leia mais...]

[Secretário evita dar prazo para novo CCB:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 11:29

Desde que o Centro de Convenções da Bahia (CCB) desabou no bairro do Stiep, em Salvador, o governo do Estado busca uma solução para o equipamento e, consequentemente, para o turismo da capital baiana. Apesar das possibilidades apresentadas durante quase seis meses após o incidente, ainda não há uma resposta definitiva sobre o novo espaço.

Em entrevista a Lara Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (22), o secretário estadual de Turismo, José Alves, voltou a afirmar que "não há condições para recuperação" da antiga estrutura. "Fui lá várias vezes e com aquela estrutura, a 'olhos vistos', não tem condições. Não sou técnico, pode ser que eu chegue amanhã e diga que o técnico foi lá, aprovou a estrutura e o governador Rui Costa aprovou também, dá pra fazer algo. Mas agora, não vejo condição", afirmou.

"Está na mesa para construção de um novo Centro. Tem alternativas no Parque de Exposições, no Comércio. Já está para o governador decidir. É importante dizer que é uma solução boa, vai dar uma repercussão interessante para o estado, para a cidade, vamos entrar em uma rota internacional", acrescentou.

Evitando dar prazos, o secretário concluiu: "Não vou precisar tempo porque a gente acaba não cumprindo firmemente. Mas o nosso tempo com esse assunto é de urgência. Vamos entregar quanto antes".

 

Notícias relacionadas