METROPOLE

Terça-feira, 11 de maio de 2021

Cidade

Câmara de Salvador vai apresentar balanço fiscal dos primeiros meses de 2015

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) apresentará o balanço fiscal do 1º quadrimestre de 2015 da prefeitura, em audiência pública com o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, na próxima quinta-feira (28). O objetivo é fazer a prestação de contas, conforme exigido na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). [Leia mais...]

Câmara de Salvador vai apresentar balanço fiscal dos primeiros meses de 2015

Foto: Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 26 de maio de 2015 às 17:21

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) apresentará o balanço fiscal do 1º quadrimestre de 2015 da prefeitura, em  audiência pública com o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, na próxima quinta-feira (28). O objetivo é fazer a prestação de contas, conforme exigido na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 

Segundo o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, o vereador Claudio Tinoco, a prestação de contas acontecerá às 9 horas, no auditório do Centro Cultural da Câmara. Na ocasião, será apresentada a evolução das receitas e despesas do mês de janeiro a abril deste ano. "A nossa expectativa é grande para conhecer como se comportou a arrecadação do Município, neste período, quando os efeitos da crise econômica vêm afetando as contas públicas no país", disse Claudio Tinoco.

TV METRO

Entrevistas

Paulo Coutinho

Em 11 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Câmara de Salvador vai apresentar balanço fiscal dos primeiros meses de 2015 - Metro 1