Cidade

Flagrado em ato obsceno em ônibus, homem é preso na Rótula do Abacaxi

Um homem foi preso depois de ser flagrado em um ato libidinoso, na manhã desta quarta-feira (22), dentro de um ônibus na Rótula do Abacaxi, em Salvador. O suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, teria ejaculado no braço de uma passageira que estava no veículo que fazia a linha Paripe/Pituba.. [Leia mais...]

[Flagrado em ato obsceno em ônibus, homem é preso na Rótula do Abacaxi ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 13:18

Um homem foi preso depois de ser flagrado em um ato obsceno, na manhã desta quarta-feira (22), dentro de um ônibus na Rótula do Abacaxi, em Salvador.

O suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, teria ejaculado no braço de uma passageira que estava no veículo que fazia a linha Paripe/Pituba..

A assessoria de comunicação da Polícia Militar disse ao Metro1 que "policiais militares da 58ª CIPM foram acionados por um motorista de ônibus na Base Móvel de Segurança, localizada no retorno de um supermercado na Rótula do Abacaxi, com a informação de um passageiro acusado de ter praticado ato libidinoso contra uma passageira, dentro do coletivo".

Ainda de acordo com a PM, "o acusado, que foi impedido de fugir pelos outros usuários do transporte público, foi preso imediatamente e encaminhado à Delegacia de Polícia".

 

Notícias relacionadas