Cidade

Três mulheres são presas após furto de produtos no Hiper Ideal da Pituba

Na tarde desta quarta-feira (22), três mulheres foram presas após serem flagradas furtando cerca de R$ 1 mil em produtos no supermercado Hiper Ideal, no bairro da Pituba, em Salvador. [Leia mais...]

[Três mulheres são presas após furto de produtos no Hiper Ideal da Pituba]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 14:15

Na tarde desta quarta-feira (22), três mulheres foram presas após serem flagradas furtando cerca de R$ 1 mil em produtos no supermercado Hiper Ideal, no bairro da Pituba, em Salvador. Entre os itens subtraídos pelo trio estavam carnes, sandálias, produtos de higiene pessoal, dentre outros mantimentos.

De acordo com a polícia, as suspeitas foram identificadas como Daniele dos Santos Amorim, de 26 anos, Camila Gualberto de Jesus, de 24, e Fabiana Santos de Azevedo, de 35. O caso foi divulgado em um programa da Record TV Itapoan na tarde desta quarta.

Os policiais disseram ainda que as mulheres foram presas por militares do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), guarnição sob o comando do sargento Cruz, da 13ª CIPM, após deixarem o supermercado com os itens em sacolas plásticas. As acusadas foram apresentadas na 16ª Delegacia da Polícia Civil, na Pituba.

Notícias relacionadas