Cidade

Transalvador notifica 240 por estacionamento irregular na Vasco da Gama

Durante operação de fiscalização da Transalvador, realizada na Avenida Vasco da Gama nesta quarta-feira (22), foram registradas 240 notificações e 13 remoções por estacionamento irregular. [Leia mais...]

[Transalvador notifica 240 por estacionamento irregular na Vasco da Gama]
Foto : Reprodução/Transalvador

Por Yasmin Garrido no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 18:56

Durante operação de fiscalização da Transalvador, realizada na Avenida Vasco da Gama nesta quarta-feira (22), foram registradas 240 notificações e 13 remoções por estacionamento irregular. De acordo com o órgão, a operação tem por objetivo organizar o estacionamento na região.

De acordo com o Superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizzio Muller, a operação pretende coibir os abusos ocorridos no trânsito. “Condutores comprometem a fluidez e a segurança do tráfego, estacionando em fila dupla e sobre o passeio. Estaremos bastante atentos a isso”, destacou.

A operação de fiscalização da Transalvador foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que autuou cinco estabelecimentos comerciais, e com a Secretaria de Ordem Pública (Semop), que removeu mais três veículos em estado de sucata.

Notícias relacionadas