Cidade

Após incêndio, 'A Bofetada' se apresenta no Teatro Eva Herz

Após o incêndio que atingiu o Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador, no último sábado (18), a Cia Baiana de Patifaria, que estava em cartaz no local com a peça "A Bofetada", vai apresentar o espetáculo no Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura do Salvador Shopping. [Leia mais...]

[Após incêndio, 'A Bofetada' se apresenta no Teatro Eva Herz]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 19:32

Após o incêndio que atingiu o Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador, no último sábado (18), a Cia Baiana de Patifaria, que estava em cartaz no local com a peça "A Bofetada", vai apresentar o espetáculo no Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura do Salvador Shopping. As sessões acontecem neste sábado (25), às 16h e às 19h, e no domingo (26), às 18h.

Os ingressos custam o mesmo valor que era cobrado quando o espetáculo estava em cartaz no Teatro Sesc: R$ 50, a inteira e R$ 25, a meia. As entradas vão estar à venda na bilheteria do Teatro Eva Herz, a partir das 17h desta quinta-feira (23).

De acordo com o ator e diretor da companhia, Lelo Filho, quem quiser assistir ao espetáculo no Eva Herz deve adquirir novos ingressos. No entanto, aqueles que compraram ingresso para o Teatro Casa do Comércio vão ser reembolsados.

Notícias relacionadas