Cidade

Rui visita obra da Linha 2 do metrô e promete “melhor mobilidade urbana do país”

O governador Rui Costa (PT) acompanhou o andamento das obras da Linha 2 do metrô, na Avenida Paralela, nesta quinta-feira (23). De acordo com Rui, outras intervenções para melhorar a mobilidade na região também estão sendo feitas, como a ampliação do Terminal de Mussurunga, o elevado de Alphaville e o novo retorno de Stella Maris [Leia mais...]

[Rui visita obra da Linha 2 do metrô e promete “melhor mobilidade urbana do país”]
Foto : Manu Dias/Secom

Por Bárbara Silveira no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 12:25

O governador Rui Costa (PT) acompanhou o andamento das obras da Linha 2 do metrô, na Avenida Paralela, nesta quinta-feira (23). De acordo com Rui, outras intervenções para melhorar a mobilidade na região também estão sendo feitas, como a ampliação do Terminal de Mussurunga, o elevado de Alphaville e o novo retorno de Stella Maris.

Na ocasião, o governador ressaltou a importância das obras. “Eu posso afirmar que nós teremos a melhor mobilidade urbana do país, após a conclusão dessas obras. O prazo tanto do metrô quanto do sistema viário está antecipado. Nós vamos continuar com esse ritmo. O compromisso da concessionária é concluir o Terminal de Pituaçu em jullho, assim como o trecho da Gal Costa que vai até a rotatória. Além disso, são três novos viadutos na Avenida Paralela, para dar mais mobilidade, ou seja, facilitar o tráfego e também viabilizar a obras do metrô”, comentou o governador. 

 

Notícias relacionadas