Cidade

Adolescentes de 17 anos são flagrados com haxixe e maconha durante blitz da PM

Dois adolescentes de 17 anos, moradores do Horto Florestal, foram flagrados por policiais militares da Operação Apolo, na Boa Vista de Brotas, com uma barra de haxixe, maconha, a quantia de R$ 561, uma balança de precisão e papel de seda para confecção de cigarros. [Leia mais...]

[Adolescentes de 17 anos são flagrados com haxixe e maconha durante blitz da PM]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 14:01

Dois adolescentes de 17 anos, moradores do Horto Florestal, foram flagrados por policiais militares da Operação Apolo, na Boa Vista de Brotas, com uma barra de haxixe, maconha, a quantia de R$ 561, uma balança de precisão e papel de seda para confecção de cigarros. Os jovens foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

De acordo com a delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, os suspeitos, apesar de serem menores de idade, estavam a bordo de um Nissan March, de propriedade do pai de um deles. O veículo foi parado por uma blitz da Polícia Militar (PM) que era realizada naquela região.

O material apreendido vai ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os dois adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público, que deve adotar as medidas cabíveis para o ato infracional correspondente ao crime de tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

[Cira do Acarajé morre aos 69 anos]
Cidade

Cira do Acarajé morre aos 69 anos

Por Juliana Rodrigues no dia 04 de Dezembro de 2020 ⋅ 08:33 em Cidade

Ela era uma das baianas mais conhecidas de Salvador e vendia os quitutes há mais de cinquenta anos