Cidade

Prefeitura planeja criar Festival 2 de Julho com apoio do Ministério do Turismo

Nesta quinta-feira (23), durante o lançamento do Selo João Ubaldo Ribeiro, da Fundação Gregório de Matos, o secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco (DEM), anunciou que há a possibilidade de a prefeitura realizar mais um festival na cidade ainda em 2017. [Leia mais...]

[Prefeitura planeja criar Festival 2 de Julho com apoio do Ministério do Turismo]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 16:33

Nesta quinta-feira (23), durante o lançamento do Selo João Ubaldo Ribeiro, da Fundação Gregório de Matos, o secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco (DEM), anunciou que há a possibilidade de a prefeitura realizar mais um festival na cidade ainda em 2017.

De acordo com ele, o projeto do Festival 2 de Julho já foi inscrito no sistema de convênios do Ministério do Turismo e a expectativa é que seu financiamento seja aprovado, proporcionando ao município um novo produto cultural.

“Não há uma programação definida, mas é a nossa intenção. Tem que ter cuidado com isso. Fizemos o cadastramento de convênios para que projeto pudesse ser aprovado. Inscrevemos um projeto, que é Festival da Independência [ou Festival 2 de Julho], com intuito de fortalecer as comemorações da independência da Bahia. A expectativa é introduzir mais um produto turístico em Salvador”, disse o secretário.

Notícias relacionadas