Cidade

Presidente do Senado defende atualização de projeto sobre terceirização

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse, na tarde desta quinta-feira (23), que a proposta da terceirização aprovada pela Câmara dos Deputados na última quarta (22) precisa ser atualizada pela Casa antes que siga para o presidente Michel Temer. [Leia mais...]

[Presidente do Senado defende atualização de projeto sobre terceirização]
Foto : Marcelo Camargo / Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 16:52

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse, na tarde desta quinta-feira (23), que a proposta da terceirização aprovada pela Câmara dos Deputados na última quarta (22) precisa ser atualizada pela Casa antes que siga para o presidente Michel Temer.

“É preciso que a gente atualize esse projeto que foi aprovado através de outro projeto que está tramitando no Senado, que é a Casa revisora. Portanto, o projeto da Câmara vai à sanção, e este outro projeto vai ser o projeto para complementar, se for o caso, o projeto aprovado pela Câmara”, disse o presidente a jornalistas.

O peemedebista disse ainda que o projeto em análise no Senado “preencherá alguma possível lacuna” que tenha ficado aberta no texto aprovado na Casa.

Notícias relacionadas