Cidade

Galhos de árvore caem na Av. Vasco da Gama e deixam trânsito congestionado; veja

Quem trafega pela Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (24), deve ter paciência e atenção devido aos galhos de árvore que caíram na pista no sentido Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô. [Leia mais...]

[Galhos de árvore caem na Av. Vasco da Gama e deixam trânsito congestionado; veja]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 07:19

Quem trafega pela Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (24), deve ter paciência e atenção devido aos galhos de árvore que caíram na pista no sentido Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô.

De acordo com informações da Transalvador, o incidente aconteceu na altura da Antiga Usina Geradora do Dique do Tororó. Até às 7h20, duas faixas da via estavam ocupadas gerando lentidão desde a saída da Avenida Centenário. A Secretaria de Manutenção (Seman) está no local realizando a retirada do material.

Ainda segundo o órgão de trânsito, há trânsito intenso na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no sentido Comércio; Avenida Jequitaia, sentido Calçada, na região do Mercado do Peixe; Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura da concessionária Grande Bahia; Avenida Antonio Carlos Magalhães entre a Rodoviária e o Detran e Avenida Octávio Mangabeira, na Orla. Nas últimas 12 horas, um acidente foi registrado, sem feridos.

 

Notícias relacionadas