Cidade

Prefeito anuncia obras no Centro Histórico: "Não serão feitas a facão"

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou intervenções urbanísticas da gestão municipal no Centro Histórico de Salvador ainda neste ano. De acordo com o democrata, obras como a requalificação da Avenida Sete de Setembro serão priorizadas. [Leia mais...]

[Prefeito anuncia obras no Centro Histórico:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 08:48

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou intervenções urbanísticas da gestão municipal no Centro Histórico de Salvador ainda neste ano.

De acordo com o democrata, obras como a requalificação da Avenida Sete de Setembro serão priorizadas. "Tem a requalificação da Avenida Sete, vamos recuperar a Praça Castro Alves, o Terreiro de Jesus. Vamos implantar naquele prédio dos azulejos azuis o Museu da Música Brasileira. Estamos fazendo o levantamento, intervenções", disse.

"Vamos apresentar de 60 a 80 iniciativas para a cidade. Isso não vai ser feito a facão. Sentamos para conversar com o setor de Saúde, Educação, Construção Civil, afim de entender o que poderia fortalecer a base das empresas instaladas em Salvador e trazer novos investimentos para a cidade. De um lado, vamos trabalhar para a simplificação de abertura de negócios, queremos reduzir os alvarás que demoram seis meses. Estamos trabalhando para sair em um mês", acrescentou.

 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado