Cidade

Neto diz que já “deu sinal verde” para obra da Estrada Velha do Aeroporto

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (24), o prefeito ACM Neto afirmou que já deu “sinal verde” para as obras no local. “O projeto orçado em R$ 60 milhões, hoje apresenta problemas estruturais [Leia mais...]

[Neto diz que já “deu sinal verde” para obra da Estrada Velha do Aeroporto]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 09:00

Não é de hoje que a Metrópole denuncia as péssimas condições da Avenida Aliomar Baleeiro, a Estrada Velha do Aeroporto. Em julho de 2015, o então secretário de Infraestrutura, Paulo Fontana, afirmou que o Município estava finalizando um projeto para o local.

Em novembro, nova promessa: em no máximo 30 dias, haveria uma proposta de requalificação. Chegamos a março de 2017 e a situação continua a mesma: muito buraco e insegurança por toda parte. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (24), o prefeito ACM Neto afirmou que já deu “sinal verde” para as obras no local.

“O projeto orçado em R$ 60 milhões, hoje apresenta problemas estruturais. Não adianta fazer só o recapeamento asfáltico, tem problema de base e subisse. Pedi que o secretário Almir Melo colocasse dinheiro da prefeitura na obra e vamos dividir a Estrada Velha em partes e começar a recuperar as partes mais importantes. Já dei sinal verde”, disse. 

 

Notícias relacionadas