Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Neto diz que já “deu sinal verde” para obra da Estrada Velha do Aeroporto

Cidade

Neto diz que já “deu sinal verde” para obra da Estrada Velha do Aeroporto

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (24), o prefeito ACM Neto afirmou que já deu “sinal verde” para as obras no local. “O projeto orçado em R$ 60 milhões, hoje apresenta problemas estruturais [Leia mais...]

Neto diz que já “deu sinal verde” para obra da Estrada Velha do Aeroporto

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 24 de março de 2017 às 09:00

Não é de hoje que a Metrópole denuncia as péssimas condições da Avenida Aliomar Baleeiro, a Estrada Velha do Aeroporto. Em julho de 2015, o então secretário de Infraestrutura, Paulo Fontana, afirmou que o Município estava finalizando um projeto para o local.

Em novembro, nova promessa: em no máximo 30 dias, haveria uma proposta de requalificação. Chegamos a março de 2017 e a situação continua a mesma: muito buraco e insegurança por toda parte. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (24), o prefeito ACM Neto afirmou que já deu “sinal verde” para as obras no local.

“O projeto orçado em R$ 60 milhões, hoje apresenta problemas estruturais. Não adianta fazer só o recapeamento asfáltico, tem problema de base e subisse. Pedi que o secretário Almir Melo colocasse dinheiro da prefeitura na obra e vamos dividir a Estrada Velha em partes e começar a recuperar as partes mais importantes. Já dei sinal verde”, disse.