Cidade

Zé Neto critica oposição sobre metrô: "Essa turma encheu de trambique"

Deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), subiu o tom ao ser questionado sobre a discussão a respeito da paternidade do metrô de Salvador. De acordo com o deputado, Prefeitura de Salvador e oposição não têm direito de reivindicar a autoria da obra [ Leia mais...]

[Zé Neto critica oposição sobre metrô:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 10:12

Deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), subiu o tom ao ser questionado sobre a discussão a respeito da paternidade do metrô de Salvador. De acordo com o deputado, Prefeitura de Salvador e oposição não têm direito de reivindicar a autoria da obra.

“Isso não é nem pra ser discutido. Essa turma toda encheu o metrô de trambique. Essa zorra não andou na época de Imbassahy, ficou esse tempo todo parado. Quem vive em Salvador não precisa explicar quem botou o metrô pra andar: a coragem que Wagner teve, a coragem que Rui teve. Eles acharam maravilhoso, o governo vai pegar, ótimo, tome aqui, para eles era um pepino. Nós descascamos, tá bem descascado, tudo tranquilo. É um orgulho pra mim que sou do time do governo. Rui tem coragem, Rui correria”, afirmou.

Sobre o prefeito ACM Neto, o deputado pediu menos conversa e mais ação. “Eles tem que fazer é melhorar, facilitar, o que temos de metrô com o transporte coletivo de ônibus. É a dificuldade. A parte do ônibus, se ele pudesse não tinha nem integração. Prefeito, em vez de falar muito, vamos fazer a integração”, reclamou. 

 

Notícias relacionadas