Cidade

Suspeito de estuprar 18 mulheres é preso; vítimas eram atraídas para hotéis

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram o mandado de prisão temporária expedido contra Rafael de Lima Silva, acusado de estuprar e roubar 18 mulheres em Salvador. [Leia mais...]

[Suspeito de estuprar 18 mulheres é preso; vítimas eram atraídas para hotéis]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 14:06

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram o mandado de prisão temporária expedido contra Rafael de Lima Silva, acusado de estuprar e roubar 18 mulheres em Salvador. A prisão aconteceu na noite da última quinta-feira (23).

De acordo com a delegada Carla Ramos, titular da DRFR, as investigações do caso apontam que o suspeito marcava encontros com as mulheres por meio de aplicativos de paquera. Os crimes aconteciam sempre em hotéis na região do Centro e da Calçada, na capital baiana.

Rafael vinha comentendo os crimes há aproximadamente sete meses. Quando a mulher chegava, o suspeito a recebia com um facão do tipo peixeira e a estuprava. Após a violência sexual, ele pegava dinheiro e pertences da vítima e ia embora. Ainda segundo a delegada, equipes continuam engajadas na investigação, buscando localizar outras vítimas. O suspeito permanece custodiado à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Salvador recebe Semana do Clima; veja programação]
Cidade

Salvador recebe Semana do Clima; veja programação

Por Metro1 no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 11:20 em Cidade

Evento reúne líderes, formuladores de políticas, atores regionais e globais para discutir ações climáticas para a América Latina e o Caribe