Cidade

Suspeito de assaltar padaria no Subúrbio é preso no bairro de Valéria

Nesta sexta-feira (24), uma guarnição da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), localizou e prendeu Vitor Hugo, suspeito de ter participado do assalto a uma padaria em Colinas de Periperi, na noite da última quarta (22). [Leia mais...]

[Suspeito de assaltar padaria no Subúrbio é preso no bairro de Valéria]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 14:20

Nesta sexta-feira (24), uma uma guarnição da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), localizou e prendeu Vitor Hugo, suspeito de ter participado do assalto a uma padaria em Colinas de Periperi, na noite da última quarta (22). O acusado confessou a autoria do crime.

O suspeito foi encontrado por volta das 6h desta sexta-feira na Rua das Palmeiras, no bairro de Valéria. De acordo com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 31ª, Vitor Hugo tentou fugir, mas foi capturado e flagrado com objetos roubados das vítimas.

Ainda segundo a polícia, ele é acusado ainda de roubar um carro HB20 preto no bairro de Pirajá e participar de em uma troca de tiros na localidade do Penacho Verde, em Valéria, que deixou um policial militar baleado. Aos policiais, Vitor Hugo também revelou que iria realizar, neste sábado (25), um assalto a uma carga de pneus no bairro de Dom Avelar.

Notícias relacionadas