Cidade

Presidente da UPB critica "transposição irresponsável" do rio São Francisco

Prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), criticou as obras de transposição do Rio São Francisco. Em conversa com Mário Kertész, Eures afirmou que a transposição foi feita de maneira irresponsável [Leia mais...]

[Presidente da UPB critica
Foto : Tácio Moreira/Metropress-

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 08:27

Prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), criticou as obras de transposição do Rio São Francisco. Em conversa com Mário Kertész, Eures afirmou que a transposição foi feita de maneira irresponsável. 

“Tem trecho do Rio são Francisco que a gente passa a pé. Fizeram a transposição do Rio São Francisco de maneira irresponsável. Eu acredito que o Rio São Francisco não dura mais trinta anos. Não existe uma política pública para o rio. O senador Otto Alencar se comprometeu a discutir com o presidente Michel Temer politicas mais agressivas. Eu acho que o presidente Michel temer daria uma resposta positiva se investisse no rio. Achei que a novela da Globo ia ajudar o Rio, mas não ajudou”, disse. 

 

Notícias relacionadas