Cidade

Câmara Itinerante: representante da AMA Barra reclama da situação do bairro

A primeira das seis sessões da Câmara Itinerante foi marcada pela reclamação do representante da Associação dos Moradores e Amigos do bairro da Barra (AMA-Barra). O encontro aconteceu no Hotel Sol Barra, na região do Porto, nesta segunda-feira (27). [Leia mais...]

[Câmara Itinerante: representante da AMA Barra reclama da situação do bairro]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 16:11

A primeira das seis sessões da Câmara Itinerante foi marcada pela reclamação do representante da Associação dos Moradores e Amigos do bairro da Barra (AMA-Barra). O encontro aconteceu no Hotel Sol Barra, na região do Porto, nesta segunda-feira (27).

O representante Waltson Campos criticou a economia do bairro. "A Barra sem vendedores de coco e sem baianas de Acarajé não é nada. Houve um esvaziamento. Agora, a Marques de Leão foi apelidara de rua do 'Aluga-se'. Grandes comércios ali fecharam", disse.

A AMA Barra também fez uma reclamação sobre a atual logística do Carnaval realizado no bairro. "A Barra não comporta esse modelo de Carnaval. Existe uma Comissão na Câmara para falar do Carnaval e esqueceram dos moradores. Queremos essa presença e que essa Comissão possa ouvir moradores e comerciantes", declarou Waltson.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Leo Prates (DEM), solicitou que a Comissão do Carnaval realize uma audiência pública no bairro.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado