Cidade

Rui rebate Neto sobre eleição em 2018: "Só minha filha com febre me tira o sono"

Na última sexta-feira (24) em entrevista à Mário Kertész, na Rádio Metrópole, Neto provocou sobre as eleições de 2018 quando pode, ou não, disputar o governo com Rui e disse que o assunto tirava o sono dos adversários. Nesta terça-feira (28), o petista rebateu: "A única coisa que tira meu sono é a minha filha com febre a noite". [Leia mais...]

[Rui rebate Neto sobre eleição em 2018:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 12:45

Apesar da "trégua" declarada no fim do último ano, a troca de farpas entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) continua. Na última sexta-feira (24) em entrevista à Mário Kertész, na Rádio Metrópole, Neto provocou sobre as eleições de 2018 quando pode, ou não, disputar o governo com Rui e disse que o assunto tirava o sono dos adversários. Nesta terça-feira (28), o petista rebateu: "A única coisa que tira meu sono é a minha filha com febre a noite".

"Eu não escolho e não escolherei adversário. Sou daqueles que quando o meu time está chegando nas oitavas de final ou nas quartas, não fico fazendo conta de quem será o time que vai pra final. Quem fica fazendo essa conta tá derrotado de ante mão. Pra mim não tem diferença de quem for o adversário. Temos que trabalhar e no momento certo o povo vai analisar. Pra mim pode ser qualquer um", declarou ao Metro1.

Rui disse ainda que tirando a febre da filha, tem dormido muito bem. "A única coisa que me tira sono é quando minha filha está com febre. Isso sim me tira o sono. O resto não tira, não. Muito pelo contrário. Tenho dormido bem, tirando essa noite que minha filha estava com febre", finalizou.

 

Notícias relacionadas