Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Cidade

Hospital Espanhol pode ser desapropriado e virar Hospital do Servidor

O governador Rui Costa afirmou, durante a convocação de jovens para Programa Primeiro Emprego na manhã desta terça-feira (28), que está estudando a possível transformação do Hospital Espanhol em Hospital do Servidor em uma parceria com o Planserv. A unidade de saúde deve ir a leilão, de acordo com uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. [Leia mais...]

Hospital Espanhol pode ser desapropriado e virar Hospital do Servidor

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 28 de março de 2017 às 15:32

O governador Rui Costa afirmou, durante a convocação de jovens para Programa Primeiro Emprego na manhã desta terça-feira (28), que está estudando a possível transformação do Hospital Espanhol em Hospital do Servidor em uma parceria com o Planserv. A unidade de saúde deve ir a leilão, de acordo com uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

"A Procuradoria está analisando, estou esperando o parecer. Vou tomar uma decisão nos próximos dias. Aquilo lá tem dinheiro público. Aquilo é um hospital, eu quero que continue como hospital e eu posso sim desapropriar. Estamos avaliando os valores da desapropriação e os pareceres da Procuradoria", disse Rui.

Hospital Espanhol pode ser desapropriado e virar Hospital do Servidor - Metro 1