Cidade

Ocorrências simultâneas causam engarrafamento intenso na Paralela e outras vias

A Transalvador informou que o trânsito é bastante congestionado no início da noite desta terça-feira (28), na Av. Luís Viana Filho, a Paralela, por conta de diversas ocorrências simultâneas, registradas por volta das 17h30, nas imediações do supermercado Extra Paralela, sentido aeroporto. [Leia mais...]

[Ocorrências simultâneas causam engarrafamento intenso na Paralela e outras vias]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 19:15

A Transalvador informou que o trânsito é bastante congestionado no início da noite desta terça-feira (28), na Av. Luís Viana Filho, a Paralela, por conta de diversas ocorrências simultâneas, registradas por volta das 17h30, nas imediações do supermercado Extra Paralela, sentido aeroporto.

Um ônibus quebrou na saída da via marginal à Paralela, um caminhão também quebrado do lado esquerdo da Paralela e mais dois veículos sem condição de tráfego mais adiante obstruíram a fluidez. Obras do metrô nas proximidades do antigo Café Hall também contribuíram para o agravamento da situação.

As ocorrências comprometem  a entrada e a saída de veículos no bairro do Imbuí e de sua via principal, a Av. Jorge Amado, se estendendo à região da Av. Octávio Mangabeira, a orla, com reflexo ainda em toda a região do Shopping da Bahia (Av. ACM e Tancredo Neves), e no Itaigara. A Transalvador deslocou agentes de trânsito de diferentes áreas a fim de solucionar os transtornos.

Notícias relacionadas