Cidade

SAC de Cajazeiras realiza mutirão de reconhecimento de paternidade

O objetivo é auxiliar as famílias no cumprimento dos direitos inalienáveis dos menores relativos à paternidade, através de exames gratuitos de DNA e mediação de acordos de pensão alimentícia. [Leia mais...]

[SAC de Cajazeiras realiza mutirão de reconhecimento de paternidade]
Foto : Divulgação / Saeb

Por Milene Rios no dia 29 de Março de 2017 ⋅ 07:49

O Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar) atenderá no posto de Serviço de Atendimento ao Consumidor do bairro de Cajazeiras, em Salvador, entre os dias 3 e 7 de abril, especialmente para casos de reconhecimento de paternidade. 
Um grupo de promotores de justiça atenderá as famílias das 8h às 12h.

O objetivo é auxiliar as famílias no cumprimento dos direitos inalienáveis dos menores relativos à paternidade, através de exames gratuitos de DNA - fruto de convênio entre o Núcleo e a Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social -  e mediação de acordos de pensão alimentícia.

Os interessados podem procurar o posto SAC nesse período, bastando apenas documentação pessoal da mãe ou responsável e da criança. É desejável o último endereço do pai, embora o dado não seja fundamental para o atendimento.

As senhas para atendimento são distribuídas por ordem de chegada, respeitando o atendimento preferencial. O posto SAC de Cajazeiras fica na Rua Estrada do Coqueiro Grande, s/ nº, na localidade de Fazenda Grande III. Mais informações pelos telefones (071) 33217-1976 / 3321-2882 / 33212931.

Notícias relacionadas