Domingo, 29 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Queda de raios em rede da Coelba deixa bairros de Salvador e RMS sem energia

Cidade

Queda de raios em rede da Coelba deixa bairros de Salvador e RMS sem energia

As fortes chuvas, relâmpagos e trovoadas que atingiram Salvador, na manhã desta quinta-feira (30), já criam alguns transtornos para os moradores. Por volta das 9h30, interrupções no fornecimento de energia elétrica foram registradas na capital baiana e na Região Metropolitana. [Leia mais...]

Queda de raios em rede da Coelba deixa bairros de Salvador e RMS sem energia

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de março de 2017 às 10:14

As fortes chuvas, relâmpagos e trovoadas que atingem Salvador, na manhã desta quinta-feira (30), já criam alguns transtornos para os moradores. Por volta das 9h30, interrupções no fornecimento de energia elétrica foram registradas na capital baiana e na Região Metropolitana.

De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, localidades do Costa Azul, Avenida Paralela, Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Periperi, Imbuí, Nazaré e Stella Maris ficaram sem luz.

Em contato com o Metro1, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que não há ocorrências graves até o momento e que a suspensão parcial do serviço nas regiões é causada por raios.