Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

As fortes chuvas, relâmpagos e trovoadas que atingiram Salvador, na manhã desta quinta-feira (30), já criam alguns transtornos para os moradores. Por volta das 9h30, interrupções no fornecimento de energia elétrica foram registradas na capital baiana e na Região Metropolitana. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
As fortes chuvas, relâmpagos e trovoadas que atingem Salvador, na manhã desta quinta-feira (30), já criam alguns transtornos para os moradores. Por volta das 9h30, interrupções no fornecimento de energia elétrica foram registradas na capital baiana e na Região Metropolitana.
De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, localidades do Costa Azul, Avenida Paralela, Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Periperi, Imbuí, Nazaré e Stella Maris ficaram sem luz.
Em contato com o Metro1, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que não há ocorrências graves até o momento e que a suspensão parcial do serviço nas regiões é causada por raios.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.