Cidade

Chuva forte espalha lama da obra do metrô pela Av. Paralela

O motorista que trafega pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (30), deve ter muito cuidado. As fortes chuvas que atingem a capital baiana desde o início do dia alagaram a via nos dois sentidos [Leia mais...]

[Chuva forte espalha lama da obra do metrô pela Av. Paralela ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 10:59

O motorista que trafega pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (30), deve ter muito cuidado. As fortes chuvas que atingem a capital baiana desde o início do dia alagaram a via em um trecho da obra do metrô. A água acumulada na obra passou pela entrada de caminhões e espalhou lama pela via na altura da Faculdade Ruy Barbosa, no sentido Aeroporto.

A situação gerou congestionamento nos dois sentidos. De acordo com a Transalvador, uma viatura foi encaminhada, mas até às 10h30, os agentes ainda não haviam chegado ao local.

Ao Metro1, a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia afirmaram que equipes e máquinas realizaram a limpeza da Av. Paralela, entre as futuras estações Imbuí e CAB (sentido Aeroporto).

Notícias relacionadas

[Cira do Acarajé morre aos 69 anos]
Cidade

Cira do Acarajé morre aos 69 anos

Por Juliana Rodrigues no dia 04 de Dezembro de 2020 ⋅ 08:33 em Cidade

Ela era uma das baianas mais conhecidas de Salvador e vendia os quitutes há mais de cinquenta anos