Cidade

Codesal recebe na manhã de quinta-feira mais de 99 solicitações de emergência

Nesta quinta-feira (30), em razão das fortes chuvas que vêm atingindo a capital baiana, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) divulgou o boletim matutino da "Operação Chuva". De acordo com o órgão, do total de ocorrências registradas, três foram de alagamentos de área, 37 alagamentos de imóvel, 13 ameaças de desabamento de imóvel, entre outras. [Leia mais...]

[ Codesal recebe na manhã de quinta-feira mais de 99 solicitações de emergência ]
Foto : Leitor Metro1

Por Yasmin Garrido no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 13:41

Nesta quinta-feira (30), em razão das fortes chuvas que vêm atingindo a capital baiana, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) divulgou o boletim matutino da "Operação Chuva" e afirmou que, até às 12h20, já havia recebido mais de 99 solicitações de emergência. O número de casos tende a aumentar segundo a Coordenadoria. 

Ainda de acordo com o órgão, do total de ocorrências registradas, três foram de alagamentos de área, 37 alagamentos de imóvel, 13 ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, 24 ameaças de deslizamento de terra, uma maeaça de queda de árvore, um desabamento de imóvel, um desabamento de muro, dois desabamentos parciais, 12 deslizamentos de terra, três infiltrações e uma orientação técnica.

A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. Ainda de acordo com o órgão, até o momento, não há registro de feridos.

Notícias relacionadas