Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Uma operação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) deflagrada nesta quinta-feira (30), em Feira de Santana, tinha como intuito cumprir 11 mandados de prisão e resultou na detenção de quatro pessoas e apreensão de um adolescente. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Google Maps
Uma operação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) deflagrada nesta quinta-feira (30), em Feira de Santana, tinha como intuito cumprir 11 mandados de prisão e resultou na detenção de quatro pessoas e apreensão de um adolescente. Entre eles, dois procurados por homicídio: Michael Delano dos Santos Carneiro, conhecido como Katroca, e Jeferson Lima dos Santos, o Tato.
Katroca é suspeito da morte do mototaxista Kleber dos Santos, que teve o corpo esquartejado, colocado num tonel e desovado numa praça do bairro Pedra do Descanso. Já Tato é acusado de oito homicídios. Entre eles, o de uma mulher na Praça da Paquera, uma chacina no bairro Portelinha e duas pessoas conhecidas como Chapala e Lilico na Chácara São Cosme.
Dos outros suspeitos, dois presos da operação, que contou com 100 policiais, divididos em 22 equipes, são Leone Suzart Tavares e Lucas dos Santos Silva. De acordo com o delegado coordenador da 1ª Coorpin, todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana e o adolescente para o Ministério Público.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.