Cidade

Frank Menezes comemora apresentação gratuita na Barra: "Uma grande novidade"

Dono de uma das carreiras artísticas mais sólidas no teatro baiano e brasileiro, o ator Frank Menezes se apresenta neste sábado (1º), no Farol da Barra, com o espetáculo "O Corrupto". [Leia mais...]

[Frank Menezes comemora apresentação gratuita na Barra:
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 11:25

Dono de uma das carreiras artísticas mais sólidas no teatro baiano e brasileiro, o ator Frank Menezes se apresenta neste sábado (1º), às 19h, no Farol da Barra, com o espetáculo "O Corrupto". A apresentação integra a programação especial da Fundação Gregório de Matos no Festival da Cidade 2017. 

Irreverente e bem humorado, Frank conversou com o Metro1 na manhã desta sexta-feira (31) e falou das novidades da peça, que será montada ao ar livre, gratuitamente. "Por ser numa praça, fora do teatro, teremos que fazer algumas restrições. Para mim é uma grande novidade! Não vou poder descer para a plateia, por exemplo, não posso vim da plateia. Mas, não vou deixar de falar da corrupção, a corrupção nossa de cada dia, muito mais que da corrupção política. Se eu fosse falar da corrupção política, iria ficar três horas fazendo o espetáculo", pontuou.

"Salvador é campeão de fraudes em carteira de estudante. As vezes fica difícil trazer uma produção para cá por causa disso, a gente acaba ficando no prejuízo. Quem vem de fora tem que hospedar, transportar e alimentar uma equipe, acaba ficando inviável. Por isso, estou fazendo 'O Corrupto' sozinho", completou. 

Para o ator, o fato da peça ser apresentada, no sábado, num local aberto, causa uma certa tensão. "O medo é gostosinho, dá um medo. Uma coisa é você comprar o ingresso e saber o que você vai assistir, outra é você passar e parar para ver. Vou preparado para me jogarem uma lata de cerveja ou uma pedra", brincou. 

Notícias relacionadas